25 de novembro de 2017 - 3:32
Home / Vale do Jequitinhonha / Adolescente tenta matar mulher em bairro de Capelinha

Adolescente tenta matar mulher em bairro de Capelinha

Uma briga motivada por ciúmes resultou em uma tentativa de homicídio na noite desse sábado (04/11/2017) no Bairro Vista Alegre, em Capelinha (MG). Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma adolescente de 13 anos tentou matar uma mulher, de 20, com uma faca do tipo peixeira.

A ocorrência foi registrada na Rua Malacacheta e, conforme a PM, a vítima foi atingida de forma superficial na região do tórax. A mulher foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo e, após passar por avaliação médica, foi liberada. Ela compareceu a Delegacia de Polícia Civil de Plantão e prestou esclarecimentos sobre o caso.

Informações iniciais indicam que a motivação do crime seria passional. A menor infratora vive com o ex-companheiro da vítima.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>