Suspeito de integrar quadrilha especializada na explosão de caixas eletrônicos é preso em Almenara

0

Um homem foi preso na madrugada deste sábado (04/11/2017) em Almenara, no Vale do Jequitinhonha, durante uma operação da Polícia Militar que visa conter a ação de grupos que atuam em explosões a caixas eletrônicos na região.

Segundo a PM, o homem preso, que não teve a idade divulgada, é suspeito de fazer parte de uma quadrilha que realiza esse tipo de crime. Ele estava escondido em um matagal, em uma estrada que dá acesso à cidade de Rubim. Os policiais, durante patrulhamento, avistaram um carro escondido na vegetação; o suspeito estava no veículo e apresentou nervosismo e complicações ao tentar se explicar aos militares.

Os militares no local acionaram outras viaturas para fazerem o rastreamento na região e um cerco foi montado. Logo após, um carro passou em alta velocidade pela estrada onde estava ocorrendo a abordagem. Os ocupantes do veículo começaram a disparar contra os policiais e fugiram. Eles foram seguidos até uma rua sem saída, porém fugiram e abandonaram o carro.

Os dois carros foram apreendidos pela PM e o homem suspeito foi preso. Segundo a PM, o rastreamento aos autores dos disparos segue neste sábado. A suspeita da polícia é que a quadrilha seja da cidade de Porto Seguro (BA).

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui