Professora vítima de incêndio criminoso em creche de Janaúba recebe alta

0

Mais uma vítima da tragédia da creche Gente Inocente, em Janaúba (MG), recebeu alta hospitalar. Maria Vilma Pinheiro, professora auxiliar da creche, foi liberada da Santa Casa de Montes Claros na tarde dessa sexta-feira (03/11/2017).

Neste domingo completa um mês que ocorreu o bárbaro ato. Na manhã de 5 de outubro, o vigilante Damião Soares dos Santos, de 50 anos, ateou fogo na unidade de ensino, no Bairro Rio Novo, em Janaúba, provocando a morte de nove crianças e da professora Heley de Abreu Silva Batista, de 43. O autor do ataque também morreu.

Mais de 40 pessoas ficaram feridas. A tragédia abalou o país e o mundo. Oito vítimas permanecem internadas em hospitais de Montes Claros e de Belo Horizonte. Quatro servidoras da creche ficaram gravemente feridas no ataque criminoso. Das quatro, Maria Vilma – que teve 40% do corpo queimado – e a segunda a receber alta.

Atualização da Santa Casa de Montes Claros:

– Jéssica Morgana Silva Santos, 23 anos – paciente estável
– Thiago Felipe Medeiros, 4 anos – paciente estável
– Ruan Emanuel, 5 anos – paciente estável
– Maria Vilma Pinheiro Lima, 51 anos – alta às 14h26 de sexta-feira (03/11)

Reconstrução da creche foi iniciada nesta semana (Foto: Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui