Assaltantes se passam por clientes e roubam joalheria em Montes Claros

0

Dois criminosos assaltaram uma joalheira, no Centro de Montes Claros, nessa quarta-feira (1º de novembro de 2017). De acordo com a Polícia Militar (PM), uma barra de ouro de 30 gramas, correntinhas, pulseira, par de alianças e anéis foram roubados. Os funcionários contaram aos militares que os homens, um deles armado, fingiram ser clientes e solicitaram um orçamento de aliança.

Câmeras de segurança dos comércios vizinhos e do sistema Olho Vivo ajudam na identificação dos responsáveis pelo crime. O roubo aconteceu na Rua Padre Augusto e os suspeitos fugiram sentido Rua Doutor Veloso. A polícia faz rastreamento, mas até essa publicação ninguém havia sido preso.

Roubo em posto de combustíveis

Também nessa quarta, no Bairro Esplanada, criminosos em uma motocicleta roubaram R$ 800 em posto de combustíveis. De acordo com a Polícia Militar, o frentista do estabelecimento contou que um dos homens estava armado. O posto fica na Avenida Deputado Plínio Ribeiro e os suspeitos fugiram pela avenida no sentido Rua Juramento. Até o momento, ninguém foi preso.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui