Colisão contra árvore mata quatro jovens na BR-116

0

Foram enterrados nesta segunda-feira (30/10/2017) em São João do Manhuaçu, na Região da Zona da Mata, os corpos de quatro jovens que morreram em um acidente de carro nesse domingo na BR-116. O velório das vítimas aconteceu desde a manhã de hoje no Ginásio Poliesportivo da cidade. Amigos e parentes lotaram o local para se despedirem.

O acidente aconteceu por volta das 18h de domingo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo seguia pela rodovia quando o motorista perdeu o controle da direção por motivos ainda desconhecidos. O Fiat Palio saiu da pista e atingiu uma árvore às margens da estrada no km 619. Com o impacto, o teto do automóvel foi destruído.

Amigos das vítimas informaram à polícia que os jovens estavam em Santa Margarida horas antes do acidente.

No local, teriam participado de uma festa. Caíque Souza, Clemilson Parreira (Keké), Felipe Magno e Vitor Torres eram bastante conhecidos na cidade. O velório atraiu diversos moradores da cidade. Até mesmo o prefeito compareceu ao local para prestar solidariedade a família. O sepultamento está marcado para acontecer 16h.

Carro saiu da pista e atingiu uma árvore às margens da pista (Foto: Portal Caparaó)

Dezenas de pessoas se despediram dos jovens (Foto: Portal Caparaó)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui