Corinthians perde para o Botafogo e permite aproximação de rivais

0

No encerramento da 30ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira (23/10/2017), caiu para seis pontos a vantagem do líder com Corinthians sobre os seus mais próximos perseguidores, Palmeiras e Santos. A oito rodadas do final da competição e com 59 pontos, o time paulista perdeu por por 2 a 1 para o Botafogo, que somou 47 pontos e tomou a sexta posição do Flamengo na zona de classificação da Libertadores, com um ponto a mais do que o time rubro-negro.

Na próxima rodada, no domingo, o Corinthians joga com a Ponte Preta, em Campinas. Já o Botafogo vai a Belo Horizonte enfrentar o Atlético Mineiro. Na zona de rebaixamento, estão Vitória, com 33 pontos, Pone Preta, 32, Coritiba, também 32 e Atlético Goianiense, com 26.

Jô foi o autor do gol do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

Melhor jogador do mundo

Em Londres, a Fifa entregou nesta sexta-feira o prêmio de melhor jogador do mundo ao português Cristiano Ronaldo, do Real Madri, que venceu pela quinta vez e se igualou ao Argentino Messi, do Barcelona. O brasileiro Neymar, do PSG da França, ficou em terceiro lugar, depois de Messi, mas entrou na seleção eleita pela mesma premiação ao lado de mais dois brasileiros, Daniel Alves, também do PSG, e Marcelo do Real Madri. Cristiano Ronaldo e Messi também figuraram na seleção. Já o prêmio de melhor técnico foi para o franco argelino Zinedine Zidane, do Real Madri.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Agência Brasil)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui