Polícia registra homicídios em Ipatinga e Governador Valadares

0

Um jovem de 18 anos morreu após ser atingido por pelo menos cinco tiros, na noite deste domingo (22/10/2017), no Bairro Bethânia, em Ipatinga, na Região Metropolitana do Vale do Aço. De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas disseram que Welington França de Souza estava sentando na calçada de casa quando dois homens armados apareceram. A dupla atirou na vítima e depois fugiu a pé. Um suspeito já foi identificado, mas até o momento ninguém foi preso.

Testemunhas também disseram à polícia que a vítima tinha desavenças com um rapaz que teve o tio assassinado. O suspeito chegou a ser procurado em vários endereços, mas ainda não foi localizado.

Welington França de Souza tinha 18 anos (Foto: Reprodução/Facebook)

Homem natural de Ipatinga é assassinado em Valadares

Um homem de 30 anos foi morto na noite desse domingo (22) no Bairro Castanheiras, em Governador Valadares. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Glauber dos Santos Lima era natural de Ipatinga e foi morto na porta da sua casa com um tiro na nuca.

Ainda segundo a PM, Glauber morava em Valadares havia alguns meses. A polícia informou também que ele era usuário de drogas, mas não tinha nenhuma passagem pela polícia. A perícia compareceu ao local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Governador Valadares. O autor e o motivo do crime estão sendo investigados.

Dupla suspeita de assassinato em Inhapim é presa

Dois homens foram presos no fim da tarde de sábado (21) suspeitos de envolvimento no assassinato de um homem de 46 anos, em Inhapim, no Leste de Minas. O crime foi no mesmo dia, pela manhã. A polícia chegou até os suspeitos após receber informações de que o carro usado na fuga havia sido visto na zona rural de Alvarenga (MG). Durante as buscas, os militares localizaram os dois suspeitos, que tentaram fugir ao avistar a guarnição.

Segundo a polícia, os dois suspeitos, de 37 e 44 anos, negaram a participação no crime, mas foram reconhecidos por testemunhas. As características do carro encontrado com a dupla também são mesmas fornecidas pelas pessoas que estavam próximas ao local do homicídio. O veículo, com placas de Colatina (ES), foi apreendido.

Ainda segundo os militares, uma porção de maconha e uma balança de precisão foram encontradas com um dos suspeitos. A dupla foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Governador Valadares (MG).

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui