Protético é preso em Nova Porteirinha por receptação de equipamentos roubados

0

Um protético, de 42 anos, foi preso nesta segunda-feira (23/10/2017) por receptação de produtos roubados em Nova Porteirinha, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Civil, o homem é dono de um laboratório de prótese dentária. Ele também é suspeito de prestar atendimentos odontológicos no local de forma irregular.

Os objetos encontrados no laboratório, de acordo com a PC, foram avaliados em cerca de R$ 50 mil. “Estes equipamentos são oriundos de furtos ocorridos em Janaúba. Este autor nega que tenha comprado e afirma que, apesar de terem sido oferecidos a ele pelo valor de R$ 1 mil, ele não pagou pelos equipamentos e mesmo assim o vendedor os deixou em seu laboratório”, explica a delegada responsável pela investigação, Francielle Drumond Figueiredo.

A delegada explica também que o protético indicou quem era o vendedor dos equipamentos. “O homem indicado por ele como sendo o vendedor foi preso por furto de câmeras de segurança, ocorrido na semana passada em Janaúba. Imagens mostram ele e um comparsa durante o crime; os dois permanecem presos. Já o preso por receptação foi liberado após o pagamento de fiança e deve responder o processo em liberdade”.

Homem negou que tenha comprado os equipamentos (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui