Quatro suspeitos de tráfico de drogas são detidos durante operação em Teófilo Otoni

0

Quatro Jovens, de 17, 19 e 22 anos, foram detidos na madrugada dessa segunda-feira (23/10/2017) em uma operação conjunta entre as polícias Militar e Civil contra o tráfico de drogas no Bairro Felicidade, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Durante a abordagem, um dos suspeitos chegou a trocar tiros com a polícia, mas foi detido enquanto tentava fugir da casa onde estavam.

Segundo a polícia, foram apreendidos uma pistola calibre 9 mm carregada com uma munição, uma pistola com carregador, e outra pistola calibre .40 com nove munições do mesmo calibre, e seis cápsulas de calibre .40 .

Com os outros dois autores, que estavam nas imediações da residência, foram encontrados uma pistola 9 mm, um colete a prova de balas, três pinos de cocaína, a quantia de R$ 88,00, um pedaço de papel com anotações nominais de dívidas do tráfico de drogas, uma carabina calibre 44 e uma moto sem documentação e com o número do chassi raspado.

Ainda de acordo com a polícia, os três suspeitos maiores de idade foram encaminhados para delegacia de Teófilo Otoni com o material recolhido. O menor também foi encaminhado para delegacia na companhia da sua mãe.

Quatro suspeitos foram detidos no bairro Felicidade (Foto: PM/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui