Home / Vale do Mucuri / Quatro suspeitos de tráfico de drogas são detidos durante operação em Teófilo Otoni

Quatro suspeitos de tráfico de drogas são detidos durante operação em Teófilo Otoni

Quatro Jovens, de 17, 19 e 22 anos, foram detidos na madrugada dessa segunda-feira (23/10/2017) em uma operação conjunta entre as polícias Militar e Civil contra o tráfico de drogas no Bairro Felicidade, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Durante a abordagem, um dos suspeitos chegou a trocar tiros com a polícia, mas foi detido enquanto tentava fugir da casa onde estavam.

Segundo a polícia, foram apreendidos uma pistola calibre 9 mm carregada com uma munição, uma pistola com carregador, e outra pistola calibre .40 com nove munições do mesmo calibre, e seis cápsulas de calibre .40 .

Com os outros dois autores, que estavam nas imediações da residência, foram encontrados uma pistola 9 mm, um colete a prova de balas, três pinos de cocaína, a quantia de R$ 88,00, um pedaço de papel com anotações nominais de dívidas do tráfico de drogas, uma carabina calibre 44 e uma moto sem documentação e com o número do chassi raspado.

Ainda de acordo com a polícia, os três suspeitos maiores de idade foram encaminhados para delegacia de Teófilo Otoni com o material recolhido. O menor também foi encaminhado para delegacia na companhia da sua mãe.

Quatro suspeitos foram detidos no bairro Felicidade (Foto: PM/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>