Acidentes deixam quatro mortos e seis feridos no Norte de Minas

0

Um homem de 47 anos morreu em um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta na madrugada desta segunda-feira (23/10/2017), em Montes Claros, na região Norte de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), a colisão frontal aconteceu na Avenida Deputado Plínio Ribeiro, no Bairro Lourdes.

O motociclista chegou a ser socorrido e levado para um hospital da cidade, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A passageira da moto, de 38, e o condutor do carro também foram socorridos e levados até a Santa Casa. As causas do acidente serão investigadas.

Colisão entre caminhão e carro em Montes Claros

Ainda em Montes Claros, por volta das 17h desse domingo (22), um caminhoneiro de 31 anos morreu após bater na traseira de um carro que seguia na BR-135, no km 370. De acordo com a Polícia Militar, com o impacto da batida, os dois veículos capotaram fora da pista. O condutor do carro, de 42, foi socorrido consciente e o motorista do caminhão ficou preso às ferragens. O corpo dele foi retirado pelo Corpo de Bombeiros.

Acidente aconteceu no km 370 da BR-135 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Acidente com motociclista em Matias Cardoso

Em Matias Cardoso, por volta das 17h30 desse domingo (22), um motociclista de 52 anos morreu ao perder o controle da direção do veículo, cair e bater a cabeça no chão, de acordo com a PM. O acidente aconteceu na estrada que liga as Comunidades de Boca da Catinga e Gado Bravo, na zona rural. O corpo da vítima foi levado para o IML de Januária.

Acidente com morte na zona rural de Ninheira

Uma adolescente de 17 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente na altura do km 03 da LMG-623, na madrugada desse domingo (22). De acordo com a PM, o condutor do carro perdeu o controle do veículo, capotou e bateu em uma cerca às margens da estrada. O veiculo ficou completamente destruído.

Uma equipe do Samu realizou os primeiros socorros no local. Duas vítimas foram levadas para o hospital de São João do Paraíso e outra para o Centro de Saúde de Ninheira. A perícia esteve no local e após os trabalhos de praxe, liberou o corpo para o IML.

Adolescente de 17 anos morreu em acidente na LMG-623 (Foto: PM/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui