Homem é preso por venda irregular de gás de cozinha em Jaíba

0

Um homem de 58 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (20/10/2017) por comercializar gás de cozinha sem autorização em Jaíba, no Norte de Minas. Com ele foram apreendidos 239 botijões. O comércio ilegal era realizado na casa do suspeito, no Bairro Veredas.

Após uma denúncia anônima, a PC e o Corpo de Bombeiros foram ao imóvel e verificaram que o local era impróprio para o comércio. O material era armazenado em um corredor e no quintal da casa.

“Para comercializar derivados do petróleo é necessário ter autorização da Agencia Nacional de Petróleo (ANP). Ele não tinha esta autorização e nem autorização do Corpo de Bombeiros”, explica o delegado Ricardo Cesari Borges Bastos de Oliveira.

O delegado explicou ainda que o comerciante foi autuado por dois motivos. “Ele foi autuado pelo comércio ilegal deste produto e ainda por colocar a economia em risco”.

Todos os botijões apreendidos foram levados para dois depósitos que possuem condições de armazenamento nem Jaíba. O homem foi encaminhado ao Presídio de Manga.

Botijões foram levados para dois depósitos da cidade (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui