Adolescentes são detidos com grande quantidade de maconha que seria distribuída em Taiobeiras

0

A viagem de dois adolescentes, partindo de Belo Horizonte para alimentar o tráfico de drogas na cidade de Taiobeiras, no Norte de Minas, foi interrompida no fim da noite de ontem (20/10/2017) pela Polícia Militar. Os garotos, ambos de 17 anos, foram interceptados pelos policiais no Barro Preto, na Região Centro-Sul da capital, quando partiriam para a cidade do interior em uma van.

Eles foram identificados por meio de denúncia anônima que dava conta de que duas pessoas haviam viajado de Taiobeiras para BH com o intuito de buscar drogas para abastecer o consumo no município de aproximadamente 33 mil habitantes.

O boletim de ocorrência confeccionado pela PM informa que os militares da capital foram acionados pela PM de Taiobeiras. De posse do endereço de onde os dois embarcariam, na Rua Goitacazes, uma equipe esteve no local e fez a abordagem.

Durante a revista, os policiais encontraram nas mochilas dos adolescentes 11 tabletes de maconha, que somam 11 quilos da droga. Os suspeitos foram levados para a Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad), onde a ocorrência foi encerrada. Eles foram colocados à disposição da Justiça.

Maconha apreendida durante a operação em BH (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui