Homem é preso suspeito de estuprar enteadas de 9 e 13 anos em Josenópolis, no Norte de Minas

0

Um homem de 43 anos foi preso na noite dessa sexta-feira (20/10/2017) suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos, filha da companheira dele, em Josenópolis, na região Norte de Minas Gerais. V.P.C ainda é suspeito de abusar sexualmente da irmã dela, uma criança de 9 anos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe das crianças despertou no meio da noite da última quinta-feira (19) e percebeu que o companheiro não estava na cama. A mulher levantou-se para procurá-lo e flagrou o homem estuprando a filha dela. Em choque, ela avançou contra ele e o expulsou de casa.

No dia seguinte, acompanhada de conselheiras tutelares, a mulher acionou a PM, e a vítima foi levada para uma clínica local, onde exames confirmaram o estupro. A adolescente disse aos policiais que o homem já havia cometido o crime outras vezes e sempre ordenava que ela não contasse nada para ninguém.

Ainda segundo a PM, a mãe relatou que, em outra ocasião, ao chegar em casa, encontrou a filha de 9 anos nua, assustada, enquanto o suspeito estava escondido atrás da casa. A criança teria dito que ele havia tirado as roupas dela.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Montes Claros, também no Norte de Minas. Ele foi autuado por estupro de vulnerável e encaminhado para o Presídio Regional.

Homem foi levado para Montes Claros (Foto: Diana Maia/Blog Jornalismo Imparcial)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo e Blog Jornalismo Imparcial)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui