Corpo de homem é encontrado no Rio Doce, em Conselheiro Pena

0

O corpo de um homem foi encontrado às margens do Rio Doce, na tarde desta quarta-feira (18/10/2017), em Conselheiro Pena, no Leste de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar (PM), o cadáver foi localizado por um pescador, que acionou os militares.

De acordo com a PM, existe a possibilidade de que o homem seja um dos suspeitos que fugiu durante uma abordagem policial na última segunda-feira (16) que resultou na apreensão de três quilos de pasta base de cocaína. Ele teria escapado dos policiais pulando dentro do rio, o comparsa dele tentou fazer o mesmo, mas foi capturado.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado ao Posto de Perícias Integradas (PPI) em Governador Valadares. A identificação da vítima não foi confirmada.

Apreensão de três quilos de pasta base de cocaína em Conselheiro Pena

Um homem foi preso com três quilos de pasta base de cocaína na BR-116, em Conselheiro Pena, na tarde de segunda-feira (16). A Polícia Militar Rodoviária abordou um carro e um dos ocupantes demonstrou nervosismo. No veículo estavam dois homens, de 33 e 37 anos, e a filha menor de idade de um deles.

Durante pesquisa no sistema, a polícia descobriu que o suspeito preso possuía diversas passagens pela polícia. Ao perceberem a situação, os dois homens abandonaram o veículo e correram em direção a uma mata próxima do local. Dentro do veículo foram encontrados três barras de pasta base de cocaína, pesando cerca de um quilo cada.

O homem de 37 anos foi capturado. Já o outro conseguiu fugir. O suspeito preso e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Civil da cidade. A menor foi entregue à avó dela.

Droga encontrada no veículo (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui