Polícia Militar surpreende dupla que tentava arrombar caixas eletrônicos

0

A polícia surpreendeu, na madrugada desta quarta-feira (16), dois homens tentando arrombar os caixas eletrônicos instalados em um shopping, na Rua Sete de Setembro, no Centro de Governador Valadares, no Leste de Minas gerais. Os suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia da cidade.

De acordo com major Célio Menezes, os dois suspeitos foram surpreendidos antes de efetuarem o arrombamento. “Os seguranças do shopping acionaram a polícia e quando chegamos no local encontramos os dois indivíduos no interior do caixa eletrônico, no início da ação criminosa. Neste momento a polícia fez o cerco no local e conseguiu fazer a prisão dos dois autores”, conta o major.

Os dois suspeitos são da cidade de São Paulo. Um deles já tem passagem pela polícia por um duplo homicídio e roubo à mão armada. O major Célio Menezes diz que há uma suspeita de que mais pessoas estejam envolvidas nesta tentativa de arrombamento.

“Estamos averiguando se eles tem vínculo com alguma facção criminosa e estamos levando informações também sobre algum outro autor, outros comparsas, que estariam na companhia deles. Um veículo que estaria estacionado nas proximidades do shopping está sendo identificado e nós estamos ainda tentando localizá-lo”.

As imagens do circuito interno mostram que os suspeitos chegaram no shopping no início da noite desta terça-feira (15) e permaneceram no local até ficar vazio. O major Menezes revelou que os suspeitos não estavam armados, porém carregavam vários equipamentos que pretendiam utilizar no arrombamento dos caixas eletrônicos.

Fonte: G1/PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui