Entregador de água é morto a tiros em Governador Valadares

0

Um jovem de 20 anos foi assassinado no início da tarde desta terça-feira (17/10/2017) em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Militar (PM), Magdiel Lourenço da Silva estava em uma moto, fazendo a entrega de um galão de água mineral, no Bairro Jardim Primavera, quando foi surpreendido por uma dupla de criminosos, que efetuaram os disparos de arma de fogo nas costas da vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a socorrer o rapaz, mas ao dar entrada no hospital um médico constatou a morte da vítima. O jovem não possuía passagens pela polícia.

Ninguém foi preso, mas a polícia identificou, através de denúncias, que os suspeitos são dois jovens, de 17 e 21 anos. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Homem mata adolescente em Bom Jesus do Galho

Um adolescente de 16 anos foi morto na noite de segunda-feira (16) no distrito de Passa 10, zona rural de Bom Jesus do Galho, no Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Militar, Matheus Moreira Gonzaga estava sentado em um banco de madeira quando um homem, de 38, se aproximou e atirou contra o menor. O autor estava embriagado, segundo a polícia.

Ainda segundo a PM, moradores presenciaram o acontecimento e acionaram a polícia. Matheus chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu. O autor já foi reconhecido e está sendo procurado pela polícia. A motivação é desconhecida.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui