Criminosos fortemente armados explodem carro-forte na BR-251, no Norte de Minas

0

Bandidos explodiram um carro-forte na tarde desta terça-feira (17/10/2017), na BR-251, perto do distrito de Vale das Cancelas, município de Grão Mogol, no Norte de Minas Gerais. As primeiras informações dão conta de que pelo menos cinco indivíduos bloquearam a rodovia e interceptaram o veículo utilizado no transporte de valores que seguia no sentido Salinas.

Os bandidos, fortemente armados e com muita violência, renderam os seguranças, que desceram do carro-forte e foram desarmados. Testemunhas ainda contaram que eles se esconderam no mato, enquanto os assaltantes explodiram o veículo e roubaram os malotes com os valores.

Ainda não se sabe quanto foi levado do carro-forte. Segundo a polícia, os quatro seguranças, que estavam no veículo, foram encontrados já na noite desta terça. Eles alegaram que foram obrigados a deixar o carro e fugir para um matagal.

As informações iniciais apontam ainda que os suspeitos fugiram em direção à cidade de Montes Claros, em um carro de cor clara. Durante rastreamentos, um veículo queimado, possivelmente usado pelos criminosos, foi encontrado a cerca de dois quilômetros da comunidade de Bocaina. Os autores evadiram em outro carro é são procurados.

Um colete a prova de balas e um suporte para arma foram encontrados no veículo incendiado. O veículo possuía uma chapa de aço na parte traseira com três buracos, que para a polícia, são utilizados para colocar armamento de grosso calibre.

Vídeo:



Fotos:



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1, Estado de Minas, Hoje em Dia e PM / Imagens: Divulgação PM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui