Três homens são presos com 135 barras de maconha e outras drogas em Governador Valadares

0

Três homens, de 26 e 32 anos, foram presos na noite dessa sexta-feira (13/10/2017) no Bairro Santa Rita, em Governador Valadares, com 135 barras de maconha e outras drogas. Segundo a Polícia Militar (PM), os autores são do estado do Paraná.

Ainda segundo a PM, a apreensão ocorreu após uma denúncia anônima. Os suspeitos foram abordados em um bar e, posteriormente, a polícia se deslocou para uma casa onde estava toda a droga.

No interior do imóvel, no chão do banheiro, foram localizadas nove barras grandes e mais três menores de “pasta-base” de cocaína, além de 85 papelotes e outras oito buchas menores da droga. Foram encontrados ainda três tabletes de maconha, 317 comprimidos de ecstasy e dinheiro.

Em um carro usado pelos suspeitos, a PM encontrou as 135 barras de maconha, que estavam escondidas na lataria do veículo; o peso total da droga não foi informado pela polícia.

Os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Governador Valadares para demais providências.

Droga estava escondida em lataria de carro (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Detido com arma e munições no Esplanada

Um jovem de 17 anos foi aprendido com uma arma de fogo no Bairro Esplanada, em Governador Valadares, na noite de sexta-feira (13). O jovem disse à polícia que pretendia matar um homem que teria um atrito com sua atual mulher.

No momento da abordagem, o jovem tentou fugir, mas a PM conseguiu capturá-lo. Ele estava com uma arma calibre nove milímetros, de uso restrito.

Na casa do menor a polícia localizou ainda munição calibre 38 e nove milímetros. Ele foi apreendido e deverá responder pelos crimes análogos a porte ilegal de armas e munição.

Jovem tinha arma e munição de uso restrito (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Preso com revólver no JK3

Ainda em Governador Valadares, agora no Bairro JK3, militares abordaram um jovem de 18 anos que portava um revólver calibre 38. Horas antes o rapaz chegou a fazer ameaças a um homem com a arma, segundo a polícia.

A polícia identificou que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto. Com ele, os militares também localizaram um celular roubado. O suspeito foi preso e levado para a delegacia.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui