Home / Minas Gerais / Mais duas crianças vítimas do incêndio criminoso em creche de Janaúba recebem alta

Mais duas crianças vítimas do incêndio criminoso em creche de Janaúba recebem alta

Um menino de cinco anos, que ficou ferido durante o incêndio criminoso no Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Gente Inocente, em Janaúba, e estava internado no Hospital João Paulo II, em Belo Horizonte, teve alta nesta sexta-feira (13/10/2017). A informação foi confirmada pela Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), que assessora o centro de saúde.

De acordo com a Casa de Apoio Chico do Vale, local que tem dado suporte aos familiares dos feridos, a criança liberada nesta sexta passou pelo local acompanhada do pai e os dois já retornaram para Janaúba.

A criança era a última internada no João Paulo II em decorrência do incêndio na creche de Janaúba. Uma menina de cinco anos que também estava no local teve alta na quarta-feira (11).

Vítima recebe alta em Montes Claros

Patrick Samuel Lourenço Souza, de três anos, teve alta da Santa Casa de Montes Claros, por volta das 11h30 da manhã deste sábado (14). Ele estava internado na unidade hospitalar desde o dia oito.

14 vítimas continuam internadas

14 pessoas continuam internadas, devido ao ataque, em hospitais de Belo Horizonte e Montes Claros. Na capital mineira, quatro crianças e dois adultos permanecem no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII; e uma criança está no Hospital Odilon Behrens (HBO).

Em Montes Claros, seis pessoas seguem internadas na Santa Casa, sendo quatro crianças e dois adultos; e um paciente está no Hospital Universitário.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>