Após uma semana, 16 vítimas do ataque em creche de Janaúba permanecem internadas

0

A tragédia no Centro de Educação Infantil (CEMI) Gente Inocente, em Janaúba (MG), completa uma semana nesta quinta-feira (12/10/2017) e 16 pessoas permanecem internadas em hospitais de Montes Claros e Belo Horizonte, sendo 12 crianças. Uma menina de cinco anos, que não teve o nome divulgado e estava no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, recebeu alta médica hoje.

Onze pessoas morreram no incêndio, entre elas 9 crianças, a professora Heley de Abreu Silva Batista e o vigia Damião Soares dos Santos. No ataque, Heley Batista teve 90% do corpo queimado tentando salvar os alunos. A creche será reconstruída e terá o nome da professora, que morreu como heroína.

Vítimas do incêndio criminoso na creche Gente Inocente (Foto: Reprodução/Inter TV)

Vítimas internadas

Oito pessoas permanecem internadas em hospitais de Belo Horizonte, sendo quatro crianças e dois adultos no Pronto-Socorro João XXIII, uma criança está no Hospital João Paulo II e outra no Odilon Behrens. Em Montes Claros também são oito pacientes hospitalizados, sendo cinco crianças e dois adultos na Santa Casa e uma vítima está no Hospital Universitário.

A assessoria do Hospital João XXIII não divulgou o nome da menina liberada hoje. Entre os internados, duas mulheres têm quadro clínico grave, duas crianças estão estáveis e outras duas apresentam quadro grave de saúde.

De acordo com a Fhemig, um menino de cinco anos está internado no Hospital Infantil João Paulo II e permanece estável. Uma menina internada no local teve alta e saiu da unidade na tarde dessa quarta-feira (11).

Entre a tarde de terça-feira (10) e a manhã de quarta, outras duas crianças internadas no Hospital Odilon Behrens haviam recebido alta. Na unidade, ainda há um menino de quatro anos internado.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui