Dupla capelinhense Wilson e Ronaldo lança primeiro álbum

0

A dupla sertaneja Wilson & Ronaldo acaba de lançar seu primeiro álbum. Com milhares de visualizações em seu canal no Youtube, “Volume I” impressiona pela habilidade dos músicos em intercalar primeira e segunda voz e pelo repertório de canções autorais.

Mineiros de Capelinha, Wilson Costa de Azevedo e Ronaldo dos Santos Fernandes, popularmente conhecidos como Wilson & Ronaldo, apresentam em “Volume I” produções realizadas em um ano de parceria, algumas delas de compositores consagrados, como Zezé di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo.

O álbum reúne os principais hits da dupla, como “Taça da Solidão”, “Na mesa de um bar” e “Desce mais uma”. O single mais famoso, “Escrito nas estrelas”, foi escolhido para ser a faixa principal. O lançamento oficial foi realizado na Olaria Bar Grill, na capital paulista, com a casa lotada. A dupla prepara agora seu primeiro videoclipe, “Dormi no Balcão”, gravado na Itália e com previsão de lançamento para o próximo dia 12.

Com uma carreira que começa a ganhar repercussão nas redes sociais, a dupla traz em seu primeiro álbum canções com a participação de Danimar, que compôs “Dois corações e uma história” para a dupla Zezé di Camargo & Luciano, Claúdio Noam, que também trabalhou com a dupla e é compositor de “Flores em vida”, Ed Cavaleiro, Juan Catelli, João Gustavo, Jota Batista, Omar Surdi e Cézar Augusto, que em conjunto com a dupla Leandro & Leonardo escreveu “Um sonhador”.

Os cantores estão juntos desde 2016 e contam com 15 anos de experiência na seara musical. Os artistas sempre buscam novas parcerias e composições originais, criando a identificação do público em cada acorde. Ambos intercalam entre primeira e segunda voz, um diferencial das duplas sertanejas, sempre promovendo um som uníssono e agradável aos ouvintes.

Em seus shows, os cantores misturam a música e a cultura sertaneja com voz e violão. A dupla já percorreu o sudeste de Minas Gerais e a capital paulista, em apresentações com repertório diversificado e intimista, fazendo com que seus fãs mantenham sempre uma relação muito próxima.

Wilson & Ronaldo são de Capelinha (Foto: Divulgação)

Músicas

Escrito nas Estrelas



Taça da Solidão



Na mesa de um bar



Desce mais uma



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Assessoria Wilson & Ronaldo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui