13 de dezembro de 2017 - 16:37
Home / Esportes / Criança do Vale do Jequitinhonha portadora de doença rara realiza sonho de conhecer Neymar

Criança do Vale do Jequitinhonha portadora de doença rara realiza sonho de conhecer Neymar

Ana Clara Ornelas Gusmão, uma menina de oito anos que tem Progéria (ou síndrome de Huntchinson-Gilford), doença rara que causa o envelhecimento precoce, teve o sonho de conhecer o craque Neymar, realizado na noite desta segunda-feira (9/10/2017), em São Paulo.

Natural de Comercinho, no Vale do Jequitinhonha, Clarinha, como é conhecida na cidade, sempre desejou conhecer o jogador. A irmã dela, Fernanda Ornelas, de 22 anos, fez então, um vídeo da menina, contando o sonho. O vídeo viralizou na internet com milhares de compartilhamentos e acabou chegando ao conhecimento do craque.

No vídeo, postado em setembro no Youtube, ela fala da doença e que o seu primeiro sonho era conhecer Neymar, porque ele também é fã dela e por isso gostaria de vê-lo de pertinho, e dar um abraço no jogador.

Após a repercussão do vídeo, o próprio Neymar, que atualmente mora em Paris, na França, respondeu ao pedido da garotinha. “Agradeço o carinho que ela sente por mim. A gente se vê no Brasil. A gente combina direitinho e se encontra”, prometeu Neymar.

O craque cumpriu a palavra. “Um assessor dele ligou para nossa casa e meu esposo e minha mãe a levaram. Estamos felizes, porque ela está feliz”, contou a irmã Fernanda.

A garotinha seguiu de carro até Vitória da Conquista (BA), de onde pegou um avião para a capital paulista.

O encontro foi emocionante. Neymar perguntou à garotinha se ela estava feliz. “Estou muito feliz de conhecer o Neymar”, disse a menina, fazendo ainda alguns passinhos de dança para o craque.

Clarinha é a mais nova da família de quatro irmãs. A doença foi detectada logo ao nascer e há dois anos ela faz tratamento em Boston, nos Estados Unidos.

Clarinha conheceu Neymar em São Paulo (Foto: Arquivo Pessoal)

Clarinha conheceu Neymar em São Paulo (Foto: Arquivo Pessoal)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com Gazeta de Araçuaí)

1 Comentário

  1. AMAMOS VOCÊ, NEYMAR!

    ” HERÓIS SÃO AQUELES QUE TORNAM MAGNÍFICA UMA VIDA QUE JÁ NÃO PODEM SUPORTAR!”
    NOSSO CARINHO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>