Polícia prende quatro suspeitos de caça e apreende 31 armas durante operação em Ponto dos Volantes

0

Quatro pessoas foram presas e 31 armas de fogo apreendidas pela Polícia Militar de Meio Ambiente em operação realizada na zona rural de Ponto dos Volantes, no Vale do Jequitinhonha. O resultado foi divulgado na tarde desta terça-feira (10/10/2017), mas a ação ocorreu no dia anterior com o objetivo de combater a caça de animais silvestres.

Segundo a PM, a equipe de inteligência havia realizado levantamento prévio na região, identificando pessoas que praticavam a caça e os locais onde haveria armas de fogo utilizadas para a prática predatória. Durante a ação, diversas residências foram visitadas pelos militares.

Além das armas, também foram apreendidas munições diversas, cinco gaiolas, uma armadilha para capturar tatu e cinco pássaros silvestres. Os animais foram examinados e devolvidos à natureza, já as gaiolas e armadilhas foram destruídas. A polícia não informou para onde os quatro detidos foram levados.

Militares de meio ambiente apreenderam 31 armas (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui