Homem é assassinado com quatro tiros em Janaúba

0

Um homem de 26 anos foi assassinado na noite desse sábado (7/10/2017) em Janaúba, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima seguia em uma bicicleta por uma rua do bairro Dente Grande quando foi atingida por disparos de arma de fogo.

Moradores relataram aos militares que ao ouvirem os tiros foram verificar o que acontecia e viram os autores fugindo em uma motocicleta, mas não conseguiram identificá-los. A PM informou que uma equipe do Samu esteve no local e confirmou o óbito.

A Perícia Técnica também foi acionada e constatou que o homem foi atingido por quatro tiros, na cabeça, ouvido, pescoço e costas. O corpo foi liberado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade para demais providências.

A polícia informou ainda que foram feitas buscas, mas até o início da manhã deste domingo (8), ninguém havia sido preso por envolvimento no crime.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui