21 de outubro de 2017 - 20:48
Home / Eventos / Cenáculo deve reunir mais de cinco mil pessoas em Teófilo Otoni

Cenáculo deve reunir mais de cinco mil pessoas em Teófilo Otoni

Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, recebe neste domingo (8/10/2017) a 18º edição do Cenáculo Diocesano, promovido pela Renovação Carismática Católica e pela Arquidiocese local. O evento vai acontecer a partir das 8h, no Expominas, que fica na Avenida Coronel Mário Cordeiro, Bairro Pampulhinha.

A entrada para o evento é gratuita e a organização pede a doação de 1 kg de alimento não perecível por participante.

O objetivo principal, segundo os organizadores, é promover a evangelização por meio das pregações, músicas e outras atividades. Ainda segundo a organização, a previsão é que o evento receba a participação de mais de cinco mil pessoas.

“Há 18 anos o evento vem trazendo evangelização para nossa cidade e região. Esse ano temos diversas atrações que vão possibilitar que as pessoas possam fazer esse encontro com Deus”, afirma Wendell Barros, coordenador da Renovação Carismática Católica da cidade.

Programação

O evento vai contar com participação de bandas de Itabira, Ipatinga e Coronel Fabriciano. Outras atrações de destaques são os cantores católicos Eros Biondini e Celina Borges. A pregação do evento será por conta de Ivan Moraes, da Arquidiocese de Brasília (DF), e a missa de encerramento do evento será presidida pelo bispo Aloísio Vitral.

Esse ano a novidade é o Cenáculo Kids, um evento paralelo, voltado para evangelização de crianças de 3 a 12 anos de idade.

Cenáculo deve reunir mais de cinco mil pessoas em Teófilo Otoni (Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>