Mãe e filho são assassinados dentro de casa em Capelinha

1

Uma tragédia chocou moradores da região dos bairros Vila Operária/Buracão na manhã desta quinta-feira (05/10/2017) em Capelinha, no Alto Jequitinhonha. Informações iniciais indicam que um rapaz de 18 anos, possivelmente portador de distúrbios mentais, surtou e matou a própria mãe com golpes de pá e também provocou a morte de um irmão de apenas três meses de vida.

O crime bárbaro ocorreu na Rua da Saudade, próximo ao Cemitério Municipal. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Militar (PM) e Polícia Civil compareceram ao local para atendimento da ocorrência.

Uma equipe do SAMU constatou os dois óbitos. Conforme apurado no local, a mulher, de 43 anos, foi atingida na cabeça e foi encontrada sobre o corpo da criança, que, possivelmente, morreu asfixiada ou esmagada.

Após a prática do crime, o autor evadiu do local, mas já foi detido por uma equipe da Polícia Civil e conduzido à Delegacia para demais providências. O crime será investigado.

Tragédia ocorreu na Rua da Saudade (Foto: Vicente Alves/Aconteceu no Vale)

Tragédia ocorreu na Rua da Saudade (Foto: Vicente Alves/Aconteceu no Vale)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


1 COMENTÁRIO

  1. Amanhã faz sete dias da tragédia, eu nunca vou esquecer daquele dia difícil, onde minha família foi totalmente destruída que todos ficaram chocados com o acontecido a vítima, lutou tanto pediu ajuda de muitas gente a saúde pública com remédios internação ninguém fez nada, é um vergonha um calamidade a saúde pública tudo poderia ser evitado.quando chega eleição vejo muitos batendo na nossa porta pedindo voto quando vc pede ajuda que é direito nosso, não temos. vcs autoridades olha pro povo capelinhence ajuda as famílias que tem seus filhos que precisa de ajuda com remédios controlados, internação em clínicas.hoje e nós que estão nessa situação amanhã pode ser outras famílias, cinco ou dez minutos que dedicamos ao próximo não custa nada.que o prefeito olha e ver a situação é o causo que é a saúde pública que buscam junto com os órgãos competentes verbas pra que nos ajudam nos capelinhence pelo menos na saúde, porque a segurança pública tá cada fez mais afundada, sem verbas pra pagar os funcionários públicos pagamento dividido até três vezes,o Brasil o povo brasileiro preciso acorda e cobrar mais dos políticos e fazer seu voto valer e pensar antes de votar.obrigada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui