Acidente com caminhão carregado de arroz deixa dois mortos na MG-211, município de Itaipé

0

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em um grave acidente no fim da tarde dessa terça-feira (03/10/2017) na altura do quilômetro 22 da MG-211, zona rural de Itaipé, no Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o condutor do caminhão, identificado como Fabiano Braga de Borba, relatou que o veículo acelerou sozinho e em razão disso, perdeu o controle direcional, vindo a tombar e em seguida colidir contra um barranco às margens da rodovia.

Com o impacto, a carga de fardos de arroz ficou espalhada no local e o caminhoneiro foi arremessado para fora do veículo. Ele sofreu ferimentos leves, recebeu atendimento médico no Hospital Municipal Nossa Senhora do Patrocínio e foi liberado.

Os outros três ocupantes do caminhão, que trabalham como chapas, também ficaram feridos e apenas um sobreviveu à tragédia. O sobrevivente foi identificado como Gilberto Felício de Jesus, natural de Padre Paraíso. A vítima relatou que não lembrava muita coisa, que apenas sentiu o impacto e quando acordou, já estava no hospital passando por atendimento médico.

Os outros dois chapas não resistiram aos graves ferimentos e faleceram, sendo que um foi encontrado no meio da carga e outro veio a óbito durante atendimento médico. Eles não foram identificados, mas segundo a Polícia, são naturais de Padre Paraíso e conhecidos popularmente como Coelho e Bé.

A Perícia Técnica compareceu ao local e após os trabalhos de praxe, os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni. As causas do acidente serão investigadas.

Acidente aconteceu no km 22 da MG-211 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Acidente aconteceu no km 22 da MG-211 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Acidente aconteceu no km 22 da MG-211 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui