Homem é preso após assaltar supermercado em Salinas

0

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (03/10/2017) após roubar um supermercado em Salinas, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que o criminoso, armado, entrou no estabelecimento, anunciou o assalto e fugiu em uma motocicleta levando cerca de R$ 300.

Os militares afirmam que a vítima repassou algumas características que percebeu no autor, como uma tatuagem na mão direita. Os policiais analisaram também imagens do circuito de segurança do estabelecimento e identificaram o possível ladrão.

Ao ser localizado, ele tentou fugir, mas foi contido em seguida. O autor confessou ter praticado o crime e informou o local onde escondeu a motocicleta e a arma, na casa de uma vizinha.

Os policiais afirmam ainda que o homem já é conhecido na cidade pela prática do tráfico de drogas. Na casa dele foram localizados ainda papelotes de cocaína e buchas de maconha. O autor foi levado para a delegacia da cidade, junto com a moto, as drogas e o dinheiro recuperado.

Dinheiro, drogas e arma foram levados para a delegacia (Foto: PM/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui