Traficante quebra a perna ao tentar fugir da Polícia Militar em Teófilo Otoni

0

Quatro homens, de 22, 23, 25 e 28 anos, foram presos por tráfico de drogas em Teófilo Otoni, nessa quinta-feira (27/9/2017), durante uma operação da Polícia Militar (PM). O rapaz, de 23, foi preso em uma casa no Bairro Joaquim Pedrosa. Ao perceber a presença da polícia, ele tentou fugir pulando uma laje e trocou tiros com os militares. Ninguém foi baleado, mas de acordo com a PM, o homem quebrou a perna ao pular da laje.

Os outros homens também estavam na casa no momento da abordagem e conseguiram fugir. Eles foram presos em outro imóvel no mesmo bairro. Nas duas casas, foram apreendidos cinco balanças, cinco tabletes de maconha, sete porções de cocaína, 16 munições, uma pistola, 135 pedras de crack, além de uma CNH com dados falsos.

De acordo com a PM, os homens têm passagens por tráfico e organização criminosa. Eles foram encaminhados à delegacia de Teófilo Otoni. O rapaz de 23 anos recebeu atendimento médico antes de ser encaminhado à delegacia.

Polícia apreendeu drogas, armas e munições (Foto: Polícia Militar / Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui