Final da Copa do Brasil entre Cruzeiro e Flamengo pode dar recorde ao Mineirão

0

O estádio Mineirão, em Belo Horizonte, pode registrar nesta noite (27/9/2017) um novo recorde de público desde que foi reinaugurado. Para a final da Copa do Brasil, que será disputada às 21h45 entre Cruzeiro e Flamengo, foram vendidos 62 mil ingressos. Não há mais bilhetes disponíveis.

O Mineirão foi fechado para reformas em 2010 e voltou a sediar partidas em 2013. Desde então, a partida com maior público foi a semifinal da Copa do Mundo de 2014. Na ocasião, pouco mais de 58 mil espectadores assistiram a goleada de 7 a 1 da Alemanha sobre o Brasil.

Os dois times – Cruzeiro e Flamengo – precisam vencer. A primeira partida, disputada no Rio de Janeiro, terminou em 1 a 1. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. O Flamengo quer se tornar tetracampeão da competição, enquanto o Cruzeiro busca seu quinto título.

Estádio Governador Magalhães Pinto-Mineirão (Tomaz Silva/Agência Brasil)

Segurança

Nesta madrugada, torcedores cruzeirenses tentaram atrapalhar o sono dos jogadores do time carioca. Pouco depois das 2h da manhã, fogos de artifício foram estourados no entorno do hotel onde se hospeda o Flamengo. Por esta razão, a Polícia Militar foi acionada e reforçou o policiamento na região.

Também haverá um esquema de segurança especial para a hora do jogo. A Polícia Militar informou que torcedores sem ingressos não terão acesso nem à esplanada do Mineirão.

Serão 2.500 policiais envolvidos na operação. A maior parte desse efetivo estará no interior e nos arredores do Mineirão. Um grupo menor será deslocado para a região da Savassi, onde a diretoria do Cruzeiro instalou um telão para torcedores que não conseguiram adquirir bilhetes.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Agência Brasil)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui