Motorista de caminhão carregado de óleo morre em acidente em Montes Claros

0

O motorista de um caminhão de tração, que transportava dois tanques de óleo vegetal, morreu em um acidente na BR-365, em Montes Claros, na noite desse domingo (24/9/2017). De acordo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor, de 41 anos, perdeu o controle do veículo no Viaduto da Serra, bateu na contenção de concreto e tombou fora da pista. Uma parte do vagão caiu da ponte e a cabine ficou fora da pista.

O motorista ficou preso às ferragens, foi socorrido pelos bombeiros e morreu a caminho do hospital. O acidente aconteceu por volta das 22h e a pista ficou interditada ate às 2h desta segunda-feira por conta do óleo espalhado na rodovia. Para reduzir o risco de derrapagem, os bombeiros jogaram serragem no óleo que cobria cerca de 800 metros da pista. A Polícia de Meio Ambiente também compareceu ao local. Segundo a PRF, houve congestionamento nos dois sentidos de aproximadamente 2 km.

Acidente aconteceu no Viaduto da Serra (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui