Suspeitos de assassinar policial militar no Vale do Jequitinhonha são presos

0

A polícia informou que três pessoas foram presas na madrugada deste Domingo (24/09/2017) suspeitas de participação no assalto que vitimou o soldado Herick Vieira da Silva, de 30 anos. O militar trabalhava em Belo Horizonte, mas estava de folga em sua cidade natal, Padre Paraíso, quando o crime aconteceu.

O fato ocorreu por volta das 21h55 da ultima quinta feira (21). Herick estava na casa de um parente em companhia de alguns amigos quando dois indivíduos chegaram ao local e anunciaram um assalto, momento em que ele tentou intervir e foi alvejado com dois disparos de arma de fogo. O policial ainda foi socorrido com vida com ferimentos no pescoço e tórax, mas não resistiu e veio a óbito.

Uma grande operação foi realizada na busca pelos suspeitos que estavam em um veículo Fiat Palio, flagrado em alta velocidade evadindo do local do assassinato. Após intenso rastreamento e levantamentos, foi informado a policia, que os suspeitos foram ate o local supostamente para cobrar uma dívida relacionada a uma venda de pedras preciosas.

Segundo o major Ivonil Campos, subcomandante do 19° Batalhão, sediado em Teófilo Otoni, um dos suspeitos presos nessa madrugada confirmou a versão e deu detalhes do crime. Os indivíduos são da zona rural de Caraí e distrito de Maranhãozinho. Eles alegaram que não sabiam da presença de um policial militar na casa. Os nomes dos envolvidos e mais detalhes a cerca do caso não foram divulgados.

Herick Vieira foi assassinado em Padre Paraíso (Reprodução/Facebook)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações de Elvis Passos e PMMG)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui