Polícia Militar encontra plantação de maconha e prende duas pessoas no Norte de Minas

0

A Polícia Militar encontrou uma plantação de maconha no Povoado de Catarina, no município de Bocaiuva, nessa sexta-feira (22/09/2017). Dois jovens, de 20 e 23 anos, foram presos em flagrante e admitiram serem donos do plantio. No local, foram encontrados 8 pés da droga plantados em sacos plásticos e espalhados pela vegetação.

A PM chegou até o povoado depois de receber denúncias anônimas de que os dois homens estariam indo ao local molhar as plantas com um carro com placas de São Paulo. Após levantamentos do serviço de inteligência, os militares encontraram a plantação e permaneceram no local aguardando a chegada dos suspeitos.

Segundo a polícia, eles chegaram ao local em um carro e fugiram ao perceberem a presença da PM; houve perseguição e os homens foram presos em Bocaiuva.

Um tambor com 40 litros de água e seis garrafas pets com água, que possivelmente seriam usados para molhar a maconha, foram apreendidos no veículo. A PM apreendeu também quatro cachos da flor da droga, que possivelmente estavam sendo levados para serem plantados. Os homens foram detidos e encaminhados à delegacia.

Pés de maconha foram encontrados no Povoado de Catarina (Foto: PM/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui