Ladrões furtam estoque de loja na região central de Capelinha

0

Ladrões invadiram a loja Roots Moda Masculina, na região Central de Capelinha, e furtaram cerca de 70% da mercadoria. A ação criminosa foi descoberta na noite desse domingo (17/09/2017). Os autores entraram pelo telhado, arrombaram o forro e, após recolher os produtos, fugiram pelo buraco de uma das janelas. A Polícia Militar registrou a ocorrência.

Em nota divulgada nas redes sociais, o proprietário da loja Allan Hendrik confirmou o furto e pediu a compreensão de seus clientes. “É com imensa tristeza que venho comunicar o rouba na Roots Moda Masculina, ocorrido na noite de ontem (domingo 17/09). E em função do acontecido peço um pouco de compreensão aos nossos cliente e amigos pois abrir meu próprio comércio com muito sacrifício, e suor do meu trabalho, e foram levados mais de 70% da mercadoria, infelizmente não tenho condições de repor no momento o que foi roubado. Então peço desculpas desde já, pois não sei quando teremos condições de atender você cliente e amigo como merecem, mas continuaremos de portas abertas. E peço também se tiverem alguma pista sobre o ocorrido que nos comunique. Obrigado!”

Ladrões furtam 70% do estoque (Foto: Reprodução/Facebook)

Ladrões furtam 70% do estoque (Foto: Reprodução/Facebook)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui