Idene publica edital para perfuração de 210 poços tubulares profundos no Norte e Nordeste de Minas

1

O Governo de Minas Gerais, por meio do Instituto de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas Gerais (Idene), publicou, nesta quinta-feira (14/9), o edital de licitação, na modalidade de pregão eletrônico, para contratar empresa especializada na área de engenharia. A execução engloba os seguintes serviços: locação, perfuração, construção, equipagem, análise físico-química e bacteriológica da água e licenciamento ambiental de 210 poços tubulares profundos.

Os poços atenderão municípios da área de abrangência do sistema Sedinor/Idene. A ação faz parte do Plano para Enfrentamento da Seca, que visa o acesso à água para consumo humano e para a produção agrícola e alimentar em áreas rurais que sofrem com a situação de escassez hídrica, no Norte e Nordeste de Minas Gerais.

O edital está disponível nos sites www.sedinor.mg.gov.br e www.compras.mg.gov.br.

Os poços atenderão municípios da área do Sedinor/Idene (Omar Freire/Imprensa MG)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Agência Minas)

1 COMENTÁRIO

  1. PLANTEM ARVORES.

    PAREM DE INCENDIAR MATAS!

    RESPEITAR FAUNA. FLORA.

    CUIDAM DAS NASCENTES.
    INDEPENDENTE DA ESTAÇÃO DO ANO, HÁ SEMPRE UMA FLOR NA PAISAGEM. A NATUREZA NOS OFERECE FELICIDADE ATRAVÉS DE LUGARES MAGNÍFICOS, E PRECISO APENAS PARAR E OLHAR…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui