21 de outubro de 2017 - 21:09
Home / Vale do Mucuri / Carro furtado no Rio de Janeiro é recuperado pela PRF em Teófilo Otoni

Carro furtado no Rio de Janeiro é recuperado pela PRF em Teófilo Otoni

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na manhã desta terça-feira (5/9/2017) na BR-116, em Teófilo Otoni, um homem de 50 anos que estava com um carro furtado e que apresentava a numeração da placa adulterada.

Segundo a polícia, o veículo foi furtado na cidade de Paraíba do Sul, no estado do Rio de Janeiro, em julho de 2014, e o motorista detido não portava os documentos.

Ainda segundo a PRF, o dono do carro informou aos policiais por telefone que recebeu ao logo desse tempo várias multas do veículo. O homem preso, que é de Governador Valadares, disse à polícia que recebeu o carro em troca de uma dívida em Manhuaçu.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil que vai apurar a versão do homem, que poderá responder por receptação ou por furto, caso comprovado que ele participou do crime.

Carro foi furtado em uma cidade do estado do Rio de Janeiro (Foto: PRF/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>