As cidades do Vale ganham empresa dirigida por jovens que promete revolucionar os setores de Arquitetura, Engenharia, Design e Decoração

0

Idealizado por 3 jovens empreendedores, o Estúdio Haus surgiu a partir de um sonho profissional: oferecer ao mercado soluções inteligentes e sofisticadas nas áreas de Arquitetura, Engenharia, Design e Decoração.

Ramon Phelype, André Lacerda e Osnar Fernandes são os responsáveis por trazer para as cidades do Vale – especialmente Capelinha, Itamarandiba, Diamantina e Carbonita – o que há de mais atual e inovador em sua área de atuação. Estes jovens gestores agregam a cada um dos projetos que desenvolvem as tendências e inovações do mercado, incluindo sempre o fator tecnológico e o compromisso com a sustentabilidade.

Ramon Phelype, um dos proprietários do Estúdio Haus, desenvolvendo projetos inovadores e sofisticados (Foto: Divulgação/Estúdio HAUS)

Visionários com relação à criatividade, buscam fazer parcerias com grandes fornecedores para trazer aos clientes um projeto de bom gosto com o melhor custo-benefício. Os materiais escolhidos para cada obra e projeto são de alto padrão, adequados sob medida às necessidades, desejos e expectativas de cada cliente. Todos os projetos desenvolvidos apresentam maturidade e primor, o que garante a satisfação total de quem tem o privilégio de ser atendido pelo Estúdio Haus.

Entregar soluções funcionais e requintadas, que atendam às necessidades do cliente, em termos de uso, ao mesmo tempo em que se destacam pela estética original e tecnologia aplicada, cria nos proprietários um sentimento de dever cumprido e em seus clientes a sensação de ter feito a melhor escolha para construir, reformar ou decorar sua casa ou empresa.

Projeto de Interiores desenvolvido para uma Cozinha moderna e sofisticada (Foto: Divulgação/Estúdio HAUS)

O público do Estúdio Haus é formado por pessoas que entendem sobre a importância de um projeto desenvolvido com segurança e profissionalismo. O valor de cada projeto não deve ser visto como um gasto, mas como um investimento em uma casa mais aconchegante, uma empresa mais acolhedora, um espaço de convivência mais agradável e prático. E para realizar este tipo de trabalho, o cliente deve cercar-se de algumas garantias: entrega do resultado final fiel ao projeto aprovado, rigor no cumprimento e aplicação das regras técnicas, segurança na escolha dos materiais e prestadores de serviço, prazo de entrega da obra ou reforma.

Para oferecer, portanto, todas as garantias de que o cliente necessita para sentir-se seguro em contratar seus serviços, a HAUS proporciona a possibilidade de o cliente visualizar seu projeto arquitetônico ou de decoração antes de mesmo que ele seja executado.

Você já imaginou como seria se você pudesse caminhar pelos cômodos, interagir com uma TV, abrir a porta do armário, trocar a cor do sofá ou do piso em tempo real? O Estúdio Haus pensou! E isso é possível por meio da moderna tecnologia que a empresa utiliza e que é uma constante aliada da empresa. Através da realidade aumentada e da realidade virtual, o cliente pode experimentar as mudanças em sua casa, apartamento ou empresa, interagir com suas escolhas e certificar-se de que o que lhe será entregue condiz com cada uma das suas expectativas. Tudo isso é produzido no Estúdio Haus para apresentação dos projetos aos clientes e estes recursos são novidades do mercado que estão chegando para ficar.

Uso de realidade virtual e realidade aumentada para melhor visualização dos projetos (Foto: Divulgação/Estúdio HAUS)

E por falar em futuro, e se você pudesse controlar todos os equipamentos eletrônicos da sua casa pelo seu celular? Parece coisa de ficção científica, mas a automação se tornou mais popular com o barateamento dos computadores, e hoje pode ser aplicada dentro das casas a um preço bem inferior ao que antes era praticado. Percebendo esta característica do mercado, o Estúdio Haus também sai na frente ao criar projetos de casas inteligentes, trazendo ainda mais conforto e praticidade para seus clientes.

E não para por aí! Preocupados com a sustentabilidade e o meio ambiente, os três jovens gestores Ramon, André e Osnar propõem, ainda, soluções que beneficiam o cliente e a natureza: produção de energia renovável com painéis fotovoltaicos, aquecimento de água por energia solar, climatização natural de ambientes, captação e reservatório de água pluvial, etc.

O que se percebe é que o Estúdio Haus “Chegou chegando” e promete movimentar toda a região com seu trabalho visionário e inovador, que se destaca pela ousadia, sofisticação e tecnologia.

Acompanhe o Estúdio Haus nas redes sociais e participe do sorteio de um Projeto de Interiores.
www.facebook.com/haus.estudioo
www.instagram.com/estudio.haus


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui