Carros clonados são apreendidos durante operação da PM em Teófilo Otoni

0

Quatro veículos foram apreendidos e três pessoas foram conduzidas à delegacia na noite deste domingo (03/09/2017), em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Segundo a Polícia Militar (PM), o Serviço de Inteligência do órgão já havia recebido informações de que carros clonados estavam circulando na cidade e uma operação foi montada para prender os suspeitos.

Após as denúncias, foram realizadas buscas nos bairros Tancredo Neves e Vila Barreiros, onde foram apreendidos veículos cujos documentos apresentavam sinais de falta de autenticidade. Durante consultas no sistema, foi identificado que três dos carros possuíam proprietários diferentes dos nomes que apareciam nos respectivos CRLV’s, indicando possível clonagem.

Ainda de acordo com a PM, foi feito contato por telefone com os donos dos carros, moradores das cidades de Belo Horizonte e São João Del-Rei, que confirmaram que seus veículos estavam em suas respectivas garagens. Com essas informações, os policiais confirmaram que se tratava de carros clonados.

Os condutores dos três carros clonados afirmaram que haviam comprado os automóveis de um vendedor de 29 anos, que não foi encontrado pelos policiais. Os motoristas foram conduzidos à Delegacia Civil para prestar depoimentos, de modo a esclarecer se tinham conhecimento que adquiriram carros clonados.

Já o quarto veículo apreendido foi alvo de furto. Após consulta no sistema, foi identificado que o carro foi subtraído em fevereiro deste ano na cidade de Ribeirão das Neves. O suposto dono dele, um jovem de 21 anos, não foi encontrado pelos militares.

Os veículos foram apreendidos e encaminhados a um pátio do DETRAN. Até esta publicação, os dois suspeitos ainda não haviam sido presos.

Três carros apreendidos eram clonados (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui