Dona de casa é atingida por tiro acidental enquanto arrumava móvel no município de Montes Claros

0

Uma mulher de 46 anos foi atingida por um tiro acidental após a arma de seu marido cair no chão enquanto ela limpava o guarda-roupa da sua casa no Povoado de Ponta do Morro, na zona rural de Montes Claros, no Norte de Minas. O disparo ocorreu neste domingo, às 10h12, e a arma foi apreendida.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher disse que o revólver estava em cima do móvel e que ao cair no chão, disparou e acertou a perna esquerda dela. Vizinhos levaram a vítima a um hospital da cidade, onde ela permaneceu internada. A mulher disse que a arma é do marido dela.

Além do revólver calibre 32, a polícia apreendeu quatro munições. O marido da mulher não foi encontrado na residência e não se sabe se ele tinha porte de arma. A PM informou que todo o material e o boletim de ocorrência foram encaminhados à Delegacia de Montes Claros. A Polícia Civil informou que vai investigar o caso.

A arma foi apreendida pela Polícia Militar (Foto: Divulgação/PM)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui