Carga de cerveja é saqueada após acidente na BR-040

0

Um caminhão que transportava cerveja teve a carga saqueada após um acidente neste sábado (02/09/2017) no quilômetro 727 da BR-040, em Correia de Almeida, distrito de Barbacena (MG). De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista, que não teve a identidade e idade divulgadas, contou que dormiu na direção, perdeu o controle e o veículo parou ao subir no guardrail.

Ele foi encaminhado ao Hospital Regional em Barbacena com ferimentos leves, de acordo com a PRF. Não foi possível apurar o estado de saúde dele porque, por determinação da direção da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), informações sobre pacientes não são divulgadas.

Pessoas saquearam a carga de cerveja. De acordo com a PRF, além do Boletim de Acidente de Trânsito (BAT), será feita uma ocorrência de furto. A carreta foi retirada da rodovia na tarde deste sábado. O caso será encaminhado para apuração na Polícia Civil.

Pessoas saqueiam carga após acidente com caminhão de cerveja (Foto: Robson Panzera/G1)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Zona da Mata)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui