Capixaba é morto a tiros em Aimorés, no Vale do Rio Doce

0

Um rapaz de 26 anos foi morto a tiros no Bairro Betel, em Aimorés, no Vale do Rio Doce. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Paulo Roberto da Silva, natural de Baixo Guandu (ES), foi encontrado caído em via pública e sem sinais vitais.

A polícia foi acionada por moradores, que informaram ter ouvido barulhos de tiros e que encontraram o rapaz caído no chão com várias perfurações no corpo. Ainda segundo a PM, uma busca foi realizada nas imediações para tentar localizar o autor.

Um homem foi encontrado em uma casa abandonada próximo ao local do crime e a polícia constatou que se tratava de um foragido. O rapaz negou ter participado do crime. Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Valadares para prestar depoimento e depois encaminhado para o presídio da cidade.

A perícia compareceu ao local e encontrou várias cápsulas de balas espalhadas pelo chão, elas foram recolhidas e encaminhadas, junto com o corpo da vítima, para o IML de Governador Valadares.

A Polícia Militar informou que a vítima já se envolveu em alguns delitos em sua cidade natal, mas não se soube afirmar se a morte está envolvida com esses crimes. A polícia ainda investiga as causas do homicídio.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.