Foragido da Justiça é preso em cima de árvore no município de Taiobeiras

0

Um homem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar tentando se esconder em cima de uma árvore, na noite de quinta-feira (31/08/2017), no Povoado de Mirandópolis, município de Taiobeiras, na região Norte de Minas Gerais. De acordo com a polícia, contra S.V.R havia um mandado de prisão por roubo, emitido pela Justiça da Bahia. Os militares apreenderam arma, munição e touca ninja; um adolescente que estava com ele conseguiu fugir.

“Estávamos em patrulhamento preventivo e quando os dois nos viram, apressaram o passo e viraram a esquina. Quando viramos na mesma rua, percebemos que o maior tinha subido em uma árvore e que o adolescente estava embaixo dela. Quando eles nos viram, o maior jogou uma sacola no lote, desceu da árvore e tentou fugir. Conseguimos contê-lo, mas o adolescente fugiu. Ele já foi identificado”, explicou o tenente Welson Rodrigues Barbosa.

A abordagem aconteceu na Rua José Bonifácio. O foragido não conseguiu explicar o motivo de ele morar em Taiobeiras. Ele foi conduzido para a delegacia para o cumprimento do mandado e por porte ilegal de arma de fogo.

PM apreendeu revólver, munição e touca ninja (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui