Prefeitura de Ipatinga retoma concurso público na área da educação

0

A Prefeitura de Ipatinga republicou o edital do Concurso Público 002/2016 para provimento de cargos no quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Educação. No total, serão oferecidas mais de 200 vagas para contratação de professores do Ensino Infantil e Fundamental, Assistentes de Educação e Assistentes Administrativos para os Centros Municipais de Educação, instrutores e monitores de música e arte, entre outros cargos. O Concurso Público será realizado por meio do IMAM – Instituto Mineiro de Administração Municipal. As inscrições estarão abertas no período de 4 de setembro a 5 de outubro.

Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.imam.org.br, clicar em ‘Concursos em andamento’ e selecionar a opção ‘Prefeitura Municipal de Ipatinga, concurso edital 002/2016.

O candidato que tiver dificuldade de acesso à internet poderá, pessoalmente ou através de procurador, comparecer, durante o período de inscrição, diretamente no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos, 3º andar da Prefeitura de Ipatinga, nos horários de 9h às 12h e de 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos.

A relação de candidatos inscritos no Concurso será publicada no dia 13 de outubro e divulgada nos sites www.ipatinga.mg.gov.br e www.imam.org.br. O candidato receberá pelos Correios, no endereço indicado no Requerimento Eletrônico de Inscrição, o Cartão de Inscrição contendo o local, dia e horário de realização da prova.

Provas

Os candidatos serão submetidos a Prova Objetiva de Múltipla Escolha, Prova de Redação, Prova de Títulos, Prova Prática, Teste de Esforço Físico e Curso de Qualificação Básica para a Formação. Outras informações podem ser obtidas nos sites www.ipatinga.mg.gov.br  e www.imam.org.br.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Ascom Prefeitura de Ipatinga)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui