Inscrições para concurso da Prefeitura de Capelinha vão de 1º de setembro a 1º de outubro

0

Desta sexta-feira, dia 1º de setembro, até o dia 1º de outubro de 2017, acontecem as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Capelinha. Interessados (as) devem acessar o site da empresa Elo Assessoria e Serviços (www.eloassessoriaeservicos.com.br), que venceu licitação no ano passado para realizar o certame.

O Edital prevê que candidatos com dificuldade de acesso à internet tenham atendimento presencial na Prefeitura, porém o atendimento foi transferido para a Secretaria de Educação, que fica na Rua Eunésio Dias Magalhães, 650, bairro Planalto e para a Secretaria de Cultura (Rua das Flores, 611, Centro). O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h. Mais informações pelos telefones (33) 3516-1804 e 3516-4011.

CARTEIRA C PARA CARTEIRA B

Após a Prefeitura enviar projeto à Câmara, foi alterada a Lei 2033/2016, que previa a exigência de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) “C” para os concorrentes ao cargo de veículos leves. Agora, a exigência é de Carteira “B”, conforme alteração no Plano de Cargos, Carreiras e Salários do Município de Capelinha.

OUTRAS INFORMAÇÕES

No período de 1º de setembro a 2 de outubro, das 7h às 12h, e das 13h às 16h, deverá ser entregue na Prefeitura o laudo médico pelo candidato que for concorrer no concurso público como deficiente. No dia 2 de outubro termina o prazo para pagamento da inscrição no concurso, através de boleto bancário.

Às 14h do dia 23 de outubro, será disponibilizado o Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI) de todos os candidatos, além da divulgação da relação de candidatos inscritos, dos locais de realização das provas e a confirmação de data e horários de prova.

As provas do concurso público da Prefeitura de Capelinha acontecem no dia 29 de outubro, sendo que a divulgação do gabarito provisório da prova objetiva de múltipla escolha será no dia 31 de outubro.

O resultado final do concurso, conforme cronograma do Edital, será divulgado até o dia 28 de novembro, e a homologação do resultado final deve ocorrer no prazo máximo de 30 dias após terem sido ultimadas todas as etapas. Outras informações constam no Edital.

Confira a lista atualizada de cargos do Concurso Público da Prefeitura de Capelinha (clique aqui).

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Ascom Prefeitura de Capelinha)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui