Home / Leste de Minas / Polícia Militar apreende mais de 30 quilos de maconha no município de Bom Jesus do Galho

Polícia Militar apreende mais de 30 quilos de maconha no município de Bom Jesus do Galho

A Polícia Militar apreendeu na manhã desta terça-feira (29/08/2017) mais de 30 quilos de maconha em um lixão no distrito de Revés do Belém, município de Bom Jesus do Galho, no Vale do Rio Doce. Segundo a PM, a operação para encontrar a droga aconteceu após uma denúncia anônima.

Os denunciantes afirmavam que um carro de cor verde estaria trazendo drogas para o distrito e que a carga seria escondida em um lixão. A polícia então começou a apurar o caso e constatou que o veículo descrito esteve no local na noite dessa segunda-feira (28) e apurou ainda que indivíduos de Revés do Belém buscariam essa droga pela manhã.

A polícia realizou a operação e encontrou o material escondido no lixão; até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso. A droga foi levada para a delegacia de polícia de Caratinga.

Droga estava escondida em um lixão do distrito (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>