Homem fica ferido ao ser atingido na cabeça durante construção de cisterna no município de Taiobeiras

0

Um homem de 30 anos foi transferido nesta terça-feira (29/08/2017) para a Santa Casa de Montes Claros após se ferir durante a construção de uma cisterna no município de Taiobeiras. A vítima teve um trauma de coluna após um balde com lama e terra, pesando cerca de 25 quilos, segundo a polícia, cair em sua cabeça de uma altura de cerca de nove metros.

O acidente ocorreu na noite dessa segunda-feira (28), em Lagoa Seca, zona rural de Taiobeiras. A construção da cisterna era feita em uma residência, sem os equipamentos de segurança necessários, segundo a PM. O balde teria caído, após se soltar de uma corda usada como andaime.

A vítima foi socorrida queixando-se de falta de movimento nas pernas. Equipes do SAMU e PM, além de outros homens que trabalhavam na obra, ajudaram no resgate. A vítima foi encaminhada ao hospital da cidade, onde ficou internada até a madrugada desta terça-feira, quando foi transferida para Montes Claros.

Segundo a assessoria da Santa Casa, o homem segue internado e deve passar por cirurgia. Não foi possível confirmar a gravidade do trauma de coluna.

Homem realizava construção de cisterna (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui