Duas pessoas são assassinadas a tiros em Janaúba

0

Dois jovens, de 21 e 25 anos, foram mortos a tiros na manhã desta terça-feira (29/08/2017) em Janaúba (MG). Segundo as informações da Polícia Militar (PM), Tiago da Silva Pereira, popularmente conhecido como ‘Cheiro’, e João Paulo Marques dos Santos, o ‘Bidu’, foram vitimados no Bairro Dente Grande.

O primeiro crime ocorreu na casa de Tiago da Silva, de 25 anos, na Rua Theodoro José Serafim. De acordo com o relato de uma testemunha à PM, os autores entraram na residência e começaram a atirar contra a vítima ainda na garagem. Após os disparos, um dos suspeitos tentou atirar contra a testemunha, porém as munições haviam acabado; o rapaz ameaçou a testemunha e fugiu junto ao comparsa.

O Samu foi acionado para o socorro, mas Tiago da Silva não apresentava mais sinais vitais. A vítima foi baleada no rosto e cabeça.

Durante rastreamento aos autores do crime, a polícia recebeu informações que em outra rua, do mesmo bairro, um jovem acabava de ser baleado. No local, o irmão da vítima afirmou aos policiais que João Paulo Marques dos Santos, 21 anos, ouviu alguém batendo no portão e foi atender; na hora que abriu foi surpreendido por vários disparos.

João Paulo chegou a ser socorrido, mas morreu no caminho ao hospital. O rapaz foi baleado no rosto.

Suspeitos dos crimes

As duas testemunhas relataram à PM que conheciam os autores dos crimes, sendo os mesmos jovens, de 18 e 19 anos, suspeitos dos disparos em ambos os crimes; a motivação dos crimes não foi informada. A polícia não informou se as vítimas e autores tinham alguma ligação, e até a publicação desta matéria, nenhum suspeito foi preso.

A dupla suspeita dos crimes tem várias passagens pela polícia, como tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Ainda segundo a PM, Tiago da Silva Pereira já foi preso por porte ilegal de arma de fogo, e João Paulo Marques por tráfico de drogas, receptação e posse de arma.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui