Home / Norte de Minas / Suspeito de vários roubos é preso durante operação em Francisco Sá, no Norte de Minas

Suspeito de vários roubos é preso durante operação em Francisco Sá, no Norte de Minas

A Polícia Militar de Francisco Sá prendeu na tarde desta terça-feira (29/08/017) um jovem, de 22 anos, suspeito de participar de vários roubos registrados na cidade nos meses de julho e agosto. A prisão é continuidade da operação desencadeada nesta madrugada que resultou na apreensão de máscara, espingarda e um facão, utilizados para cometer crimes. O material estava guardado em uma casa no Bairro José Maria Alkimin.

Segundo a PM, no momento da abordagem, o suspeito estava com uma bolsa, cadernos de anotações pessoais das vítimas e a quantia de R$ 352; o rapaz foi preso em flagrante. Apenas um celular não foi localizado; de acordo com a PM, o aparelho foi entregue a um comparsa do preso.

O jovem foi levado para a delegacia de Francisco Sá. Até a publicação desta matéria o segundo autor não havia sido localizado.

Material foi encontrado no Bairro José Maria Alkimin (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Parte dos objetos roubados das vítimas foram recuperados (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>