Detran realiza leilão de 500 veículos em Montes Claros

0

Quinhentos veículos, entre carros e motocicletas, serão leiloados pelo Detran em Montes Claros nos próximos dias 5 e 6 de setembro. Os lotes, entre veículos conservados e sucatas, têm lances mínimos de R$ 100; ao todo serão 84 carros e 416 motocicletas disponibilizadas.

“A sucata é que não é passível de regularização. Ele vai ser vendido exclusivamente para empresas com CNPJ do ramo de sucata”, explica o delegado Danilo Santos Ferraz, que comenta ainda que no caso dos veículos conservados, é preciso pagar o último seguro obrigatório e a taxa de transferência.

Todos os lotes em leilão são de veículos apreendidos durante blitz e fiscalizações da polícia, e que os donos não compareceram no prazo estipulado para a retirada e pagamento de encargos. O interessado em arrematar um dos lotes deve realizar pagamento do veículo conquistado através do Documento de Arrecadação Estadual (DAE), em parcela única, com vencimento em três dias úteis.

Visitação

A visitação aos lotes começou nesta terça-feira (29) e segue até o próximo dia 4 de setembro. Para participar nos dias do leilão, basta levar documentos pessoais e comprovante de endereço atualizado; não é necessário levar dinheiro ou cheques.

O pátio para visitação dos lotes, onde também ocorre o leilão, fica na Avenida Atlântica, número 44, Bairro São José.

Veículos apreendidos pela polícia serão leiloados (Foto: Inter TV Grande Minas/Reprodução)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui