Polícia detém quatro suspeitos de roubos em Montes Claros

0

Quatro indivíduos do sexo masculino, com idades entre 14 e 29 anos, foram detidos suspeitos de roubos e furtos de aparelhos eletrônicos nessa segunda-feira (28/08/2017), na Vila Guilhermina, em Montes Claros. Com eles, foram apreendidos televisão, notebooks, videogame, celulares, peças de aparelhos eletrônicos e dinheiro. Na casa de um dos conduzidos, a polícia encontrou uma porção de maconha. Segundo a PM, dois detidos são irmãos.

A Polícia Militar chegou até eles depois de que uma mulher, de 26 anos, percebeu que criminosos teriam arrombado a casa dela; outra vítima também reconheceu parte dos produtos recuperados. Os materiais foram localizados na casa dos criminosos durante operação da Polícia Militar, envolvendo o setor de inteligência.

Segundo a PC, o adolescente foi entregue ao responsável. Dois homens foram autuados por furto qualificado e corrupção de pessoas; o outro criminoso teve a prisão ratificada por receptação.

Material recuperado pela polícia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Em menos de 45 dias, adolescente é detido duas vezes por tráfico

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na manhã desta terça-feira (29), no Bairro Delfino, em Montes Claros, suspeito de tráfico de drogas. No local da abordagem, foram apreendidas uma porção fragmentada e 21 pedras de crack, uma barra pequena e 13 buchas de maconha. De acordo com a Polícia Militar, o adolescente já foi apreendido, no mesmo local, com 94 buchas de maconha e 41 pedras de crack, em 19 de julho deste ano.

“Uma pessoa viu o adolescente escondendo as drogas e chamou a polícia; quando chegamos, ele tinha acabado de esconder os entorpecentes. Aplicamos os cães farejadores e eles localizaram o material escondido. Uma equipe foi até a casa do menor para falar aos pais dele, mais uma vez, sobre o acontecido”, explicou o sargento Odílio Cordeiro.

A abordagem aconteceu por volta das 10h. As drogas estavam escondidas em um lote atrás do posto de saúde do bairro, no meio de entulhos. O adolescente foi conduzido para a delegacia.

Adolescente foi apreendido com drogas (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui